quinta-feira, 8 de março de 2012

Lançamento Sun Garden da MRV em Lauro de Freitas - Compre com formas de pagamento diferenciada

Saia já do aluguel

A partir de 83.000,00


Conheça um dos empreendimentos mais aguardados de Lauro de Freitas: Parque Sun Garden. Condomínio fechado de apartamentos de 2 quartos com vaga de garagem na Rua Gerino de Souza Filho, próximo à Estrada do Coco.
Esse projeto é união da praticidade com o bem-estar, portanto uma excelente opção para você e sua família.
Para os momentos livre e finais de semana nada melhor do que uma ampla área de lazer com espaço fitness, playground, piscina, espaço gourmet e gazebo.
Sun Garden



Apartamentos de 2 quartos e unidades com opção de jardim , em Lauro de Freitas. Uma região com completa infraestrutura comercial e fácil acesso.
Próximo à diversos bancos e da Estrada do Coco.
Um empreendimento com todas as vantagens do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA e do financiamento Caixa. Conte com benefícios como subsídio de ate 17.0000, taxas de financiamento reduzidas, prestações decrescentes, planos de até 360 meses e ainda a utilização do seu FGTS para pagamento do imóvel.
Total infra-estrutura de lazer – Salão de Festas , Playground, Espaço Fitness, Espaço Gourmet, Piscinas.

Localização
O empreendimento está localizado na Rua Gerino de Souza Filho próximo à Estrada do Ccco e Hospital Menandro de Farias. Ampla infraestrutura comercial e fácil acesso são algumas das qualidades dessa região.
Consulte nossos atendentes online e garanta essa grande oportunidade.


Ficha Técnica
Produto: Apartamentos em Lauro de Freitas/BA
Endereço:Rua Gerino de Souza Filho (Caji - Lauro de Freitas/BA)
Área Total do Terreno: 45900m²
Áreas de Uso Comum: Playground, Espaço Fitness, Espaço Gourmet, Piscina, Gazebo
Total de Unidades: 780 Apartamentos
Total de Garagens: 786 vagas

Tipologia das unidades:
  • 18 Apartamentos de 1 Quarto Área*: 38,05m² ou 38,05m²
  • 2 Quartos Área*: 42,64m² ou 45,27m² ou 45,27m² ou 45,27m²
Proximidade: Próximo à Estrada do Coco, loja Insinuante, Hospital Menandro de Faria, Dismel, Shopping Estrada do Coco, Atacadão, Av. Gerino de Souza Filho
Realização: MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A.



Entre em contato agora!

71 8835-4204
71 9134-9798
71 9650-3236

Um comentário:

  1. MEU NOME E CLAUDIO LUIS E VENHO ATRAVÉS DESTE RELATAR A MINHA DESCONFIANÇA COM RELAÇÃO MRV, POIS A 10 MESES COMPREI UM IMÓVEL NA PLANTA, O IMÓVEL JÁ ESTA COM 29% CONSTRUÍDO, ATE O MOMENTO NÃO FUI CHAMADO PARA ASSINAR CONTRATO, JÁ ESTOU ENTRANDO NA JUSTIÇA, POIS MESMO NÃO FALTANDO NENHUM DOCUMENTO, NÃO SOU CHAMADO PARA ASSINAR CONTRATO, E CADA VEZ QUE LIGO ME INFORMAM QUE O IMÓVEL FOI REAJUSTADO E MINHA DIVIDA AUMENTOU, SERÁ UM GOLPE DA MRV, E O QUE ESTA PARECENDO. SOU MAIS UM CONSUMIDOR ENGANADO PELA MRV, E ESTOU POSTANDO AQUI E EM TODOS OS SITES, SEGUE ABAIXO INFORMAÇÕES DO IMÓVEL E MEU TELEFONE DE MAIS CLIENTE ENGANADO.
    PARQUE SUN GARDEN - BL 15 - AP 502,
    71-9202-8861

    ResponderExcluir